Nossos Serviços

   ASSESSORIA DE IMPRENSA


Elaboração de um plano de comunicação completo para divulgação de assuntos relevantes do cliente que possam gerar mídia espontânea nos veículos de comunicação. Tudo é feito com base em quatro vertentes:

Estudo do cliente
Definição dos assuntos a serem trabalhados e como eles devem ser apresentados ao público.

Estudo de mídia
Análise dos veículos de comunicação e definição de quais canais serão usados para determinada divulgação, de acordo com interesses do cliente.

Divulgação
Elaboração de textos e notas para a imprensa. Preparação de press kit que é entregue a jornalistas durante eventos de lançamento de produtos, por exemplo. Cobertura fotográfica (registro) de eventos e fichas técnicas para divulgação nos meios de comunicação.

Clipping
Entrega de relatório com as atividades que foram desenvolvidas e os resultados conquistados, de acordo com as publicações.


   COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL



Organize a comunicação feita com seus colaboradores. Uma empresa onde as informações circulam de forma planejada e com eficiência alcança resultados mais eficazes e perceptíveis. 


   MEDIA TRAINING

Muitos profissionais das mais variadas áreas são experts nos assuntos que dominam, mas nem sempre conseguem passar a devida credibilidade e todo o conhecimento que têm em uma entrevista ao vivo para a televisão. Ou em uma coletiva de imprensa com profissionais de diversos segmentos da comunicação. 

Com o Media Training da MC Comunicação você será preparado e capacitado para argumentar diante de variadas situações: de sucesso ou de possíveis crises em sua empresa. Esteja sempre pronto para ser questionado por jornalistas de tv, rádio, revista, jornal ou sites/blogs e consiga passar as informações com credibilidade e confiança. 


   MARKETING DIGITAL


Gerenciamento de Redes Sociais, que hoje se transformaram em ferramentas de contato direto com o público em potencial. São plataformas usadas para ampliar os resultados e o networking de sua empresa. Se usadas de forma planejada, geram aumento de credibilidade e maiores lucros. 


   INSTITUCIONAIS



Produção de conteúdo empresarial, como institucionais em vídeo, em áudio ou em texto. Apresentação da empresa, divulgação de campanhas publicitárias, informações para colaboradores. Ou ainda produção de conteúdo para revistas. A melhor forma de levar a credibilidade de sua empresa para o público interno e externo.


   PUBLICAÇÕES



Produção de conteúdo para veículos de comunicação internos ou externos, como revistas, sites, blogs ou jornais. Temos experiência no segmento em elaboração de reportagens e conteúdos exclusivos para os principais canais de comunicação de Uberlândia e região do Triângulo Mineiro.



   PALESTRAS



Elaboração e apresentação de palestras na área de Comunicação, com temas diversificados como Redes Sociais e a Influência na Sociedade, Importância dos Veículos de Comunicação, O que é Notícia, Assessoria de Imprensa, Atuação do Jornalista, Mercado de Trabalho na área de Comunicação, entre outros.



   MESTRE DE CERIMÔNIAS



Apresentação profissional de eventos empresariais, governamentais, sociais e universitários como mestre de cerimônias. Excelência em postura, desenvoltura, sólidos conhecimentos na área de cerimonial e protocolo, comprometimento com o evento e principalmente empatia com o público.