Clientes


Banda Expresso VINIL
A boa e velha música está de volta! Com um conceito musical moderno e bem definido a banda Expresso Vinil leva ao público o melhor do Rock Anos 80 e 90. No repertório constam sucessos que marcaram época no cenário nacional e internacional. Nomes como Capital Inicial, RPM, Titãs, Cazuza, Skank, Bon Jovi, Whitesnake e U2 aparecem na seleta lista dos músicos uberlandenses.



MPatrão Personal Car
Uma das grandes preocupações dos proprietários de um automóvel é saber onde levar o carro em caso de uma pane ou até mesmo para manutenção habitual. Mas para que se preocupar se as tarefas do dia-a-dia já são tantas? Calibrar os pneus, trocar o óleo, levar para revisão ou substituir aquela peça que está fazendo barulho são itens que podem ser banidos da sua lista de atividades. 


Vozzuca Cafés Especiais (Unidade Martins)
A Vozzuca Cafés Especiais é o ambiente ideal para um bom café, acompanhado de quitutes exclusivos. São cafés especiais quentes e gelados, pães de queijo recheados, quiches, tortas doces e salgadas, sanduíches naturais, sucos, açaí, frapês e toda a variedade de alimentos e bebidas para deixar o seu dia muito mais gostoso! Da primeira à última refeição! 



Bolo Bem Casado
Fazer sempre o melhor, com os ingredientes da melhor qualidade. Levar aos clientes um produto diferenciado em sabor, textura e acabamento. Focar em poucos produtos, garantindo a qualidade. E ainda oferecer a oportunidade de degustar um pouco de doçura, nesse mundo "diet" e "light" que precisamos viver para manter a forma. Este é o Bolo Bem Casado, a nova sensação do mundo dos bolos naked.



Guia-se Unidade Uberlândia
Desde 1997 a Guia-se Negócios pela Internet vem conquistando os empresários do Brasil através de soluções e oportunidades de negócios para Internet. Desde 2010, levamos a nossa solução para todo o Brasil pelo sistema de franquias. Hoje, já somos em 120 consultores especialistas, que atendem em 18 estados e mais de 72 cidades.


Outros clientes já atendidos por jornalistas que hoje são da MC Comunicação:

» Barbearia Isac.com
» Brigabom
» Defina-se Certificação em TI
» Studio Eva Simone
» Garden Fight Center
» Maple Bear Uberlândia
» Cláudio Hannibal Silva (lutador do UFC)
» Agência Q9
» Hospital Santa Genoveva
» Nacional Expresso
» Valecard
» Oncocentro
» Fecunda Reprodução Humana
» Cajubá Country Club
» ErgonLider
» ITC Vertebral
» RE/MAX Acerti
» Secovi Uberlândia
» Kopenhagen
» Bioskin Laser
» Euro Orto
» Kaká Fotografias