quarta-feira, 23 de abril de 2014

Barboterapia: você já ouviu falar?

Nova técnica inclui cuidados especiais na hora do barbear, além de hidratar os pelos e o rosto masculino
Foto: Divulgação



Não há dúvidas de que no século XX ter uma barba feita era sinônimo de limpeza e higiene. Como a moda é cíclica, mesmo a masculina, a tendência está de volta e, para acompanhar a evolução dos pelos no século XXI, a Barbearia Isac.com investe em novas técnicas para cuidar do rosto. 

Além do tradicional “barbear”, com espuma, navalha e creme, os homens podem investir ainda mais no procedimento, como por exemplo, aplicar a técnica da barboterapia. 

A empresa, que é referência no assunto, também é pioneira na tendência e oferece aos clientes uma sessão de relaxamento especial para tratar da barba. No procedimento, o rosto recebe um tratamento diferenciado, com utilização de toalhas quentes, óleos, essências e cremes para que a pele fique mais hidratada e saudável. 

A técnica é indicada para qualquer tipo de pele masculina, principalmente para aquelas que enfrentam algum tipo de inflamação nos pelos. 

Sobre a Isac.com

A Barbearia Isac.com foi fundada em 2004 e atualmente possui 14 unidades espalhadas em Minas Gerais. A empresa possui uma inovadora proposta em estética e salão, exclusiva para o público masculino e infantil. 

Com estrutura ampla, moderna e bem decorada, a Isac.com possui profissionais experientes e atualizados às mudanças no mundo da estética, atendimento com excelência, agilidade e qualidade, sempre em busca do que há de melhor para o público masculino.


Outras informações
MC Comunicação
Jornalistas: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988 - marcelo@mcomunicacao.net

Amanda Célio - 34 9310-3500 | 34 9154-8932 – amanda@mcomunicacao.net 

0 comentários:

Postar um comentário