domingo, 8 de junho de 2014

Fuja do óbvio no Dia dos Namorados!

Empresas oferecem alternativas diferentes para presentear
Foto: Divulgação
Gift Box traz kit especial de serviços para homens



Quando pensamos em Dia dos Namorados, nonamorado. te pensamos em presentes. Certo? Bom, mas muitas vezes os namorados e namoradas acabam optando somente por presentes tradicionais como flores e caixa de bombons e deixam de surpreender a pessoa amada com algo realmente diferente.

Imagine se você pudesse escolher o que quisesse para presentear? É provável que o produto a ser escolhido tenha a ver com a beleza, de alguma forma. E foi pensando nisso que uma rede de barbearias de Uberlândia decidiu colocar um kit completo de serviços em uma caixa de presentes, chamada “Gift Box Namorados”, que inclui corte de cabelo com produção especial e penteado, barboterapia e uma sessão de estética (esfoliação facial com massagem e aplicação de filtro solar). Tudo exclusivo para o namorado!

A sugestão é uma ótima opção para quem quer inovar no presente e proporcionar ao parceiro vários produtos para que ele possa cuidar ainda mais da beleza. Diferente, não?

Sobre a Barbearia Isac.com

A Barbearia Isac.com foi fundada em 2004 e atualmente possui 14 unidades espalhadas em Minas Gerais. A empresa possui uma inovadora proposta em estética e salão, exclusiva para o público masculino e infantil. 

Com estrutura ampla, moderna e bem decorada, a Isac.com possui profissionais experientes e atualizados às mudanças no mundo da estética, atendimento com excelência, agilidade e qualidade, sempre em busca do que há de melhor para o público masculino.


Outras informações
MC Comunicação
Jornalistas:
Marcelo Calfat - Amanda Célio
34 9154-8932 | 34 9663-6988 - marcelo@mcomunicacao.net 
34 9310-3500 | 34 9154-8932 - amanda@mcomunicacao.net 

0 comentários:

Postar um comentário