segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vai viajar no feriado? Confira algumas dicas!

Foto: Divulgação




Mais um feriado está chegando e com ele vem logo a vontade de pegar a estrada e viajar com a família ou amigos, não é mesmo? Ainda mais se o fim de semana for prolongado!

E para garantir um percurso tranquilo, é imprescindível estar com a revisão do carro em dia, para viajar sossegado e garantir a segurança de todos. 

"Se o veículo não for verificado antes, pode ter problemas na bateria ou até fundir o motor durante o trajeto. É importante que um especialista analise todos os componentes para que, durante a viagem, todos se preocupem somente com o descanso, não com o conserto do automóvel”, disse o especialista em consultoria automotiva Marcelo Patrão.

Mas como fazer isso sem tempo de ir ao mecânico? Conte com a MPatrão para cuidar do veículo. “Levamos seu carro para a revisão, conserto, funilaria ou qualquer outro prestador de serviços, todos previamente cadastrados em nossa linha de fornecedores. Isso com toda a comodidade para o cliente, que recebe o carro de volta em casa ou no escritório”, afirmou Patrão.

Desse jeito vai ficar fácil curtir o feriado do Dia do Trabalho!

M Patrão Personal Car
34 9302-5454
34 8410-9454
Marcelo Patrão
Especialista em consultoria automotiva


Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988
marcelo@mcomunicacao.net

0 comentários:

Postar um comentário