segunda-feira, 21 de abril de 2014

Uberlandense do UFC intensifica treinos no RJ

Cláudio "Hannibal" se prepara para o próximo confronto, ainda sem data marcada
Foto: Divulgação


O lutador Cláudio "Hannibal" Silva já está de olho no próximo combate do Ultimate Fighting Championship (UFC), o mais importante campeonato de artes marciais mistas (MMA) do mundo. Depois de vencer o inglês Brad Scott na primeira luta como atleta profissional do UFC, em 8 de março, na categoria Peso Médio, Cláudio intensificou a rotina de treinamentos. 

"Passei alguns dias em Uberlândia visitando amigos e parentes e aproveitei para cuidar da parte física, com treinos de jiu-jitsu e MMA. Agora irei treinar mais pesado no Rio de Janeiro, para ficar pronto para meu próximo compromisso no UFC", afirmou. 

O combate deve acontecer no segundo semestre deste ano, mas ainda não tem data definida. "Tudo depende dos contratos do campeonato e da escolha do meu adversário, que é feita pela organização. Enquanto não sei com quem vou lutar, vou preparar o físico e a mente para qualquer oponente. Eu luto com qualquer um, essa é a minha profissão e estou pronto para a guerra sempre", disse.

Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988
marcelo@mcomunicacao.net

0 comentários:

Postar um comentário