quinta-feira, 3 de abril de 2014

Lutador do UFC faz palestra em Uberlândia

Cláudio Silva é contratado do mais importante campeonato de MMA do mundo
Foto: Divulgação


O lutador Cláudio Silva, conhecido como Hannibal, vai ministrar uma palestra este fim de semana na academia Garden Fight Center, em Uberlândia. O atleta faz parte do seleto quadro de lutadores do Ultimate Fighting Championship (UFC), o mais importante campeonato de MMA (Artes Marciais Mistas, na sigla em inglês) do mundo.

A proposta do treinamento é dar dicas e orientações importantes para técnicos e lutadores de MMA e jiu-jitsu. "Isso é importante para ampliar os conhecimentos dos atletas, o que os deixa mais preparados para as situações de luta e competições", disse o professor Tiago Rocha, faixa preta de jiu-jitsu e organizador do seminário.

Solidariedade: luvas e máscara vão a leilão

Depois da vitória por decisão unânime contra o inglês Brad Scott no primeiro combate como lutador profissional do UFC, em 8 de março, o lutador Cláudio "Hannibal" Silva decidiu leiloar as luvas usadas na luta e a máscara com a qual entrou no octógono. Segundo ele, todo o valor a ser arrecadado no leilão será doado para orfanatos.

De origem humilde, Cláudio quer ajudar crianças carentes que não têm tanta oportunidade na vida. "Sempre tive um grande sonho, que era um dia poder ajudar as crianças e adolescentes de alguma forma. Assim que assinei com o UFC, pensei que se vencesse a minha luta, iria leiloar as luvas e doar o que arrecadasse para um orfanato, afirmou.

Serviço
Data: 05/04 (sábado)
Horário: 10h às 13h
Local: Garden Fight Center - Avenida Uirapuru, 690 - Cidade Jardim - Uberlândia
Investimento: R$ 70
Mais informações: 34 3210-8508


Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988

0 comentários:

Postar um comentário