quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cláudio "Hannibal" é destaque na Globo Goiânia

Lutador é contratado do UFC, o mais importante campeonato de MMA do mundo
Fotos: Divulgação


O lutador Cláudio "Hannibal" Silva foi destaque na TV Anhanguera, afiliada Rede Globo em Goiânia, em reportagem veiculada nesta terça-feira (8) no programa GloboEsporte. O atleta é contratado do UFC (Ultimate Fighting Championship), o mais importante campeonato do mundo de MMA (Artes Marciais Mistas, na sigla em inglês). 

Na matéria, feita pelo repórter Victor Hugo Araújo e gravada pelo cinegrafista Josemar Vieira, o lutador relembrou as origens da carreira na capoeira e no caratê, contou sobre o jiu-jitsu e deu todos os detalhes da vitória contra o inglês Brad Scott no primeiro combate como lutador profissional do UFC, em 8 de março. Além disso, falou pelo carinho especial por Goiânia.

"Meus pais, avós e tios são de Goiás. Eu já morei aqui na capital e tenho sangue goiano correndo na veia", afirmou Cláudio, que fechou contrato de três lutas no torneio internacional. Nas próximas duas batalhas que estão por vir, ele busca uma oportunidade de se firmar na competição e ainda enfrentar os grandes nomes na categoria dos médios.

"Eu luto com qualquer um, essa é a minha profissão e estou pronto para a guerra sempre", disse.



Cláudio "Hannibal" segue treinando no Brasil, à espera da definição do próximo adversário. Em Goiânia, ainda teve a oportunidade de encontrar o Mestre Charm, referência mundial na capoeira.

Assista à reportagem na íntegra.

Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988

0 comentários:

Postar um comentário