sábado, 8 de março de 2014

Atletas viajam para Pan-Americano de Jiu-Jitsu

Campeonato será disputado no próximo fim de semana nos EUA

Fotos: Daniel Cavalari/Divulgação


Dois atletas uberlandenses embarcam nesta terça-feira (11) para o Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu. O torneio é um dos mais importantes do mundo na modalidade e será disputado na Califórnia, Estados Unidos. As lutas estão marcadas para os dias 14 e 15 de março.

Tiago Rocha, faixa preta de jiu-jitsu e professor da equipe Alliance Uberlândia, é um dos lutadores que vão representar Uberlândia na competição. Ele coleciona vários títulos no esporte, entre eles o Campeonato Mundial e o próprio Pan-Americano. 

"Já tive oportunidade de vencer este campeonato uma vez e vou motivado para ganhar novamente. Foram meses de preparação física e mental e agora vou para dar o meu melhor. Sei que será difícil, mas com foco e determinação posso voltar campeão", disse.

Fernando Andrade dos Reis, bicampeão mundial e recentemente campeão europeu, busca o segundo título do ano. "O Campeonato Europeu, disputado em janeiro em Portugal, foi um bom teste. Agora o nível é ainda mais difícil. Mas estou bem preparado e sei que posso vencer", afirmou. 

O lutador é treinado por Tiago Rocha e, atualmente, é um dos melhores atletas do mundo na categoria Peso Pesado, faixa marrom. O objetivo para este ano é vencer o Campeonato Europeu, o Pan-Americano, o Brasileiro e o Mundial.

Os dois atletas farão um último treinamento na segunda-feira (10), em Uberlândia, na academia Garden Fight Center, que fica na avenida Uirapuru, 690 - Bairro Cidade Jardim.

Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988

0 comentários:

Postar um comentário