segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Se preocupar com o carro? Nós cuidamos para você!

Uma das grandes preocupações dos proprietários de um automóvel, hoje, é saber exatamente onde levar o carro em caso de uma pane ou até mesmo para a manutenção habitual. É melhor levá-lo à concessionária ou a um mecânico de confiança? 
Foto: Marcelo Calfat
Empresário tem 10 anos de experiência no setor automotivo
Mas, para que se preocupar se as tarefas do dia-a-dia já são tantas? Calibrar os pneus, trocar o óleo, levar para revisão ou substituir aquela peça que está fazendo barulho são itens que podem, definitivamente, ser banidos da sua lista de atividades! A MPatrão Personal Car organiza toda a logística para que você tenha apenas o “trabalho” de curtir o seu veículo com a família e com as pessoas que você gosta.

O trabalho é feito com agilidade e total segurança. Buscamos o seu veículo onde você estiver (trabalho, casa, clube) e depois levamos de volta até você! Não é preciso mais levar o carro ao mecânico para ter o problema resolvido. Basta chamar a MPatrão!

Todos os serviços passam por uma rigorosa avaliação de necessidade e pesquisas de valores e só são executados mediante aprovação do cliente. Chega de ter que perder meia jornada, ou até uma jornada inteira de trabalho, para cuidar do carro.
Foto: Divulgação
Cliente aponta um defeito no veículo, que será analisado e orçado pela MPatrão


Atendemos em Uberlândia e região do Triângulo Mineiro empresários, executivos, médicos, advogados, jornalistas e vários outros profissionais que não têm tempo ou disponibilidade para estes serviços. Pensando nisso, a MPatrão foi feita para você. 

Já são mais de 10 anos de experiência neste mercado, com fornecedores e prestadores de serviços determinados e cadastrados, com garantia total de qualidade e procedência. Estamos esperando pelo seu contato!

MPatrão Personal Car
Marcelo Patrão – 34 9302-5454 | 34 8410-9454


Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988

0 comentários:

Postar um comentário